Politica de Garantia e RMA (Retorno para Manutenção)

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone +55 19 3395-0819
E-mail rma@wirelessconnect.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto Avariado
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de Produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

Garantia e RMA de mercadorias:
www.wirelessconnect.com.br – Setor de RMA

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios, bem como o LAUDO TÉCNICO descrevendo o defeito que o aparelho apresentou.
  • O Prazo de Garantia dos equipamentos são de 90 dias a contar da data do envio do produto, exceto equipamentos da marca Ubitiqui o prazo de garantia é de 180 dias.

Caracteriza-se Perda de Garantia:

    • Prazo de garantia expirado;
    • Equipamentos em péssimo estado de conservação (arranhões, amassados, manuscritos, buracos, etc.) caracterizando mau uso;
    • Troca de componentes ou peças, violação de lacres, ajustes ou consertos pessoais sem autorização formal da Wireless Connect;
    • Equipamento exposto a ambientes úmidos, a calor excessivo, transporte indevido, quedas ou peso excessivo sobre o equipamento;
    • Equipamentos com periféricos queimados, como portas lan’s e wan’s causados por descarga elétrica ou rede elétrica inadequada;
    • Perda de firmware, troca ou memória flash danificada.
  • Trocas imediatas até 7 dias a contar da compra. (Consultar Disponibilidade do Equipamento).
  • Todos outros casos, os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
  • Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
  • Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Wireless Connect em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
  • Não serão ressarcidos os valores de frete de envio e reenvio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia indevida.

1 – Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail rma@wirelessconnect.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (19) 3395-0819

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Wireless Connect fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

3 – Incompatibilidade de produtos

A Wireless Connect se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

4 – Produto sem defeito

Caso o produto enviado para o RMA não conste o defeito apresentado, ou simplesmente esteja travado por mau uso a Wireless Connect se reserva ao direito de cobrar pela hora técnica o valor de R$ 100,00 (Cem Reais) .